Social

Vídeos

/

14 Fevereiro 2017

Cadela sobrevive depois de ser brutalmente atacada, abusada e abandonada

Uma cadela de raça pastor alemão foi brutalmente atacada e abusada sexualmente na Roménia. Mais tarde, foi abandonada nas ruas de Bucareste com uma perna e a cauda cortadas, com ossos partidos, com dentes arrancados e com uma faca ao seu lado.

Quando foi encontrada, uma associação de animais foi chamada ao local, onde já anteriormente haviam sido encontrados três outros cães assassinados de forma idêntica. A cadela foi chamada de Spirit e levou às lágrimas grande parte das pessoas que a viram e também quem a recebeu na clínica onde está a receber tratamento.

A apresentadora de TV Anneka Svenska, que se juntou a uma equipa de ajuda internacional para a Protecção e Bem-Estar dos Animais (IAPWA), revelou que "foi horrível, foi muito difícil ver isto, estávamos todos em estado de choque. Eu não podia acreditar que alguém pudesse fazer isto, especialmente a maneira como ela foi violada sexualmente".

O cruel abusador de Bucareste abusou sexualmente da cadela de oito anos com uma faca, antes de deixá-la sozinha na neve. Spirit foi descoberta na manhã seguinte por uma mulher que alimenta cães vadios no seu bairro.

Anneka contou que as autoridades são impotentes para agir em casos de extrema crueldade e tem receio que o atacante fique impune. "É importante que ele seja preso, ele é obviamente um psicopata. As pessoas que fazem coisas como esta são perigosas".

Surpreendentemente, a cadela sobreviveu a tudo isto, depois do salvamento e da cirurgia de emergência no Centro veterinário Dog Rescue Romania. "Ela é uma cadela adorável, mesmo depois do que aconteceu, ela confia muito nos seres humanos", comentou Anneka, garantido que Spirit vai ganhar uma nova vida na Grã-Bretanha quando recuperar o suficiente para viajar.

O vídeo pode impressionar os mais sensíveis.

VAIS GOSTAR: