Social

Imagens

/

15 Junho 2016

Estes foram os 5 piores telemóveis de SEMPRE... foste dono de algum?

Hoje em dia praticamente todos os smartphones tentam vir acompanhados de um design atrativo e um desempenho de topo... mas nem sempre foi assim. O "The Inquirer" elaborou um TOP 5 dos piores telemóveis no mercado, avaliando o design, a qualidade e os conteúdos dos produtos.

No ranking estão dois Nokia, um Motorola, um Siemens e ainda um BlackBerry. Seja por motivos estéticos, de desempenho ou por falta de conteúdo e opções extra, os telemóveis que figuram na lista continuam a ser recordados hoje em dia pelos piores motivos.

5) Nokia 7600 (2003)
Em quinto lugar, no ranking dos piores telemóveis do mundo, aparece o Nokia 7600. Nasceu em 2003, queria ser o telemóvel das "fashion victims"... mas o seu formato não convenceu ninguém. Muito pouco prático!

4) Motorola FlipOut (2010)
Até tinha um ar divertido, mas nenhum adulto conseguia escrever no seu teclado minúsculo...

3) Nokia N-Gage (2003)
Foi uma tentativa de combinar um telemóvel com uma consola de jogos. Mas a aposta nos jogos foi abusada tanto que quem queria telefonar debatia-se com sérios problemas. Em que posição o ponho para ouvir?

2) Siemens Xelibri 6 (2003)
Parece que alguém teve a ideia de fazer um telefone só para mulheres e de fazê-lo parecer uma caixa de pó de arroz. Grande erro!

1) BlackBerry Storm (2008)
Em 2008 já ninguém queria um Blackberry mas a empresa insistiu e lançou um modelo que foi a gota de água. Funcionava mal, tinha problemas em aceder à net e muitos foram devolvidos gastando balúrdios em reparações. É por isso o pior de todos no ranking do "The Inquirer".

VAIS GOSTAR: