Social

Imagens

/

14 Novembro 2016

Homem casa com cobra por acreditar que é a reencarnação da namorada

Na Tailândia, um homem casou-se com a sua cobra de estimação, pois acredita que a sua falecida namorada reencarnou no réptil. A cobra, que tem 3 metros de comprimento, agora passa os dias ao lado do "marido", a ver TV, a tirar fotos "românticas" e até no ginásio.

Este praticante do budismo, que não teve a identidade revelada, perdeu a namorada há cinco anos e com o passar do tempo começou a perceber que a cobra tinha "semelhanças" com a rapariga. Desta forma, acredita que o réptil é a sua namorada reencarnada. A teoria do homem é baseada na crença budista de que pessoas podem reencarnar em forma de animais.

O amigo que mandou as fotos para o jornal Daily Mail, disse que os dois são "amor eterno, amor verdadeiro... nunca se afasta da cobra. Ele leva a cobra para todos os lugares, mesmo quando vai dormir. Já é conhecido como o homem que vive com uma cobra e até já foi alertado que isso pode ser perigoso, mas não planeia parar".

Não sabemos se a cobra realmente aceitou casar com este tailandês. Também não há relatos de discussões entre o casal, pois o homem ainda está vivo.

VAIS GOSTAR: