Filtros

Social

Vídeos / 27 Março 2017

Durante uma operação stop na Estónia, uma agente da autoridade não se apercebeu que o condutor estava do lado direito e acabou por fazer o "teste de alcoolemia" ao co-piloto.

A razão para este lapso esteve relacionado com o local onde se encontrava o volante, pois na Estónia - como na maioria dos países - o volante fica no lado esquerdo, mas o carro que ela abordou tinha o volante do lado direito.

Dá para imaginar a reação deste grupo de amigos... a gargalhada foi geral! smiley

Vídeos / 27 Março 2017

São muitas as pessoas por esse mundo fora que ajudam os animais de ruas, que mais não seja a dividir aquilo que comem... são incapazes de passar por um animal esfomeado e deixá-lo a salivar por um pouco de comida.

É o caso desta mulher, chamada Orawan Kaewla-iat, que tem um coração cheio de amor para dar. Ela alimenta cães vadios, perto da sua casa na Tailândia. Recentemente ela tem vindo a ser recompensada pelos seus atos. E agora tu perguntas: "Quem lhe está a pagar para ela alimentar os animais?". Nada disso! Chama-se Tua Plu e é um cão que sabe muito bem o que é gratidão. Desde que começou a receber a ajuda desta mulher, ele aparece em casa dela para se alimentar e ainda leva um "presente".

"Todos os dias ele aparece com algum objeto na boca, geralmente uma folha e às vezes um pedaço de papel", escreveu Orawan na sua conta do Facebook.

Ao contrário dos outros cães, Tua Plu não devora vorazmente a taça de comida, ele primeiro agradece à mulher e só depois é que come.

Vídeos / 27 Março 2017

Joel e Josué são irmãos gémeos e começaram a dançar kuduro e kizomba há 5 anos. A dupla resolveu participar no Got Talent Portugal para que surjam novas oportunidades na área da dança e... não se saiu nada mal.

Ora confere a atuação que garantiu passagem à próxima fase! smiley

Vídeos / 27 Março 2017

Uma linha de comboio e um conjunto de prédios residenciais foram projetados de forma a serem construídos no mesmo lugar, em Chongqing, na China. Para que todos ficassem satisfeitos, um grupo de engenheiros chineses resolveu o problema de uma forma inusitada: o comboio passaria por dentro do prédio!

Entre o sexto e o oitavo andar dos três prédios foi então construída uma estação que serve os moradores dos edifícios. Para ficar "perfeito", os prédios foram instalados com equipamentos especiais que reduzem significativamente o barulho das carruagens a passar. Graças a essa tecnologia, o comboio faz o mesmo barulho que uma máquina de lavar louça.

"A nossa cidade é densamente construída, os profissionais precisam de ser criativos para solucionar os problemas de espaço", contou o porta-voz dos transportes urbanos.

Vídeos / 27 Março 2017

Não é muito comum prestar atenção aos figurantes durante a visualização de um filme, mas o canal do YouTube "FunWithGuru", decidiu reunir numa compilação alguns dos piores da história do cinema. Alguns têm comportamentos muito estranhos e engraçados... a não perder! smiley

Vídeos / 27 Março 2017

No passado domingo, na Argentina, o River Plate venceu o Belgrano por 2-1, mas o que ficou na memória dos adeptos foi um falhanço incrível nos últimos minutos de jogo.

Tudo aconteceu no tempo de compensação, quando Acosta, guarda-redes da equipa visitante, viu-se sozinho contra quatro jogadores do River... e o impensável aconteceu!

Vídeos / 27 Março 2017

Um dogue alemão, uma das maiores raças de cães, teve um encontro inesperado no veterinário com um pequeno e irrequieto cãozinho. Quando o endiabrado animal se aproximou, o dogue alemão não só tolerou todos os saltos e diabruras típicas de um cão bebé, como ainda demonstrou ser bastante afetuoso.

QUE ENCONTRO MAIS FOFO! smiley

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas