Social

Vídeos

/

20 Março 2017

Mãe deprimida vai a tribunal pagar multas... mas juiz surpreende-a quando descobre que o seu filho morreu

Andrea foi a tribunal e o juiz Frank Caprio revelou que tinha multas de estacionamento de 2004 e 2005, que provavelmente já nem se lembrava. Pouco depois a conversa incidiu sobre as multas mais recentes e foi o ponto de viragem. Esta mãe revelou que o seu filho foi morto em março de 2016 e na sequência da morte a segurança social cortou o apoio porque o filho devia 75$ ao estado.

Numa ida à segurança social, encontrou outra multa ao chegar ao carro. Desde essa altura continuou numa espiral descendente: o senhorio expulsou-a de casa e quando foi a tribunal para resolver a disputa, apanhou outra multa de estacionamento.

"É como se eu não pudesse ganhar, por muito que lute…", contou ao juiz, em lágrimas. Andrea revelou que ainda está a pagar o funeral do seu filho, enquanto tenta recolher fundos para pagar todas as multas e mudar-se para um novo apartamento. Disse também que está a tomar antidepressivos e se sente "vazia e perdida".

Este juiz, que já se tornou famoso na Internet através de outros vídeos, não ficou indiferente com o caso desta mulher aflita. Andrea foi surpreendida pela compaixão do juiz, num caso que emociona qualquer pessoa. Digno de ser partilhado!

VAIS GOSTAR: