Social

Vídeos

/

21 Dezembro 2015

A maior gafe da história do concurso Miss Universo... ninguém merece!

Não há memória de um erro assim e por isso mesmo é já considerada a maior gafe da história do concurso que elege todos os anos a Miss Universo. Ariadna Gutierrez Arevalo, da Colômbia, foi durante alguns minutos a Miss Universo 2015, devido a um erro de leitura do apresentador do programa, o comediante Steve Harvey. Já tinha sido coroada e figurava em destaque no palco, a receber as palmas dos presentes no evento em Las Vegas, quando Harvey volta a tomar o microfone para anunciar o erro.

Visivelmente constrangido, o apresentador assumiu as culpas pelo sucedido, enquanto Arevalo continuava a acenar à audiência, feliz e sem perceber o que se passara. Seguiu-se o momento em que foi preciso "descoroar" a candidata errada e tornar Miss a verdadeira vencedora. Durante longos momentos, as duas mulheres, vencedora e vencida, esperaram lado a lado antes de trocarem de papéis.

Num palco que milhões acompanhavam atentamente em todo o planeta, o apresentador voltou a explicar o que aconteceu. "Assumo total responsabilidade por isto. Foi erro meu, ao ler o cartão. Um erro horrível, mas posso mostrar-vos o cartão", dizia, justificando o lapso e tentando contornar o momento polémico.

VAIS GOSTAR: