Social

Imagens

/

23 Fevereiro 2017

Mulher e noivo paraplégico encontram forma linda de anunciar gravidez inesperada

A vida de Todd Krieg mudou bastante após sofrer um acidente de motocross, pois acabou paralisado da cintura para baixo e ouviu dos médicos que talvez nunca pudesse ter filhos. Felizmente os prognósticos estavam errados e Todd e sua noiva Amanda Diesen vão ser pais!

O casal conheceu-se quando Todd estava num centro de recuperação na Califórnia, no ano passado, onde Amanda trabalhava. Agora estão noivos e à espera de um menino, que deverá nascer em agosto. Para anunciar a novidade, Todd fez questão de publicar uma foto no Instagram que responde às perguntas de muita gente sobre a vida sexual de pessoas em cadeiras de rodas.

A imagem foi tirada pela fotógrafa Kayla Duffin em frente a uma parede onde se lê: "Ainda funciona". Além da foto engraçada, muitas outras imagens cheias de ternura foram registadas pela fotógrafa, que mostram toda a alegria do casal com a notícia.

Todd e Amanda vão casar e estão atualmente a tentar ganhar o casamento dos seus sonhos, através do "Brides Live Wedding 2017".

VAIS GOSTAR: